Notícias

Geuvânio lamenta empate do Atlético: 'A bola não quis entrar no segundo tempo'

Por Agência Estado, 14/06/2019 às 11:30
atualizado em: 14/06/2019 às 12:11

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

Mesmo jogando em casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético ficou no empate contra o São Paulo pelo placar de 1 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (13). O meio-campista Geuvânio elogiou a atuação do time mandante na partida, mas lamentou a igualdade.

"Foi um jogo bom, as duas equipes, dentro da sua proposta de jogo, tentaram fazer o que era possível. Por jogar em casa, a gente tinha que ditar o ritmo. Em alguns momentos a gente conseguiu. A gente criou oportunidades, infelizmente a bola não entrou hoje (quinta-feira). Tive a oportunidade de fazer uma jogada no fim, chutei, o zagueiro foi feliz e bloqueou. A gente sai de cabeça erguida, a torcida reconheceu nosso esforço. A vitória seria importante, mas estamos bem, entre os primeiros, na luta. Agora temos a parada para descansar e voltar bem", disse o meia em entrevista após o final do jogo.

Com o ponto somado, o Atlético, apesar de não vencer há duas rodadas, aparece na parte de cima da tabela de classificação na quinta posição, com 16 pontos, mas irá passar a parada para a Copa América fora da zona de classificação direta para a Copa Libertadores.

Por causa da paralisação para a competição continental, o Atlético volta a campo pelo Brasileirão daqui praticamente um mês para a disputa da 10.ª rodada. Fora de casa, a equipe mineira visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em partida agendada para o dia 14 de julho.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link