Eleições 2018 - Internas

Notícias

'Médicos sem Fronteiras' fazem recrutamento de profissionais em BH nesta sexta-feira

Por Redação, 10/08/2018 às 11:02
atualizado em: 10/08/2018 às 11:07

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Representantes do “Médicos Sem Fronteiras (MSF)” estão em Belo Horizonte para recrutar profissionais. Os interessados em participar do processo devem comparecer nesta sexta-feira, às 14h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e às 19h30 no Teatro do Shopping Pátio Savassi, no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul da capital.

OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA COM ALESSANDRA MENDES!

Com um trabalho voltado para o acolhimento a migrantes e refugiados, integrantes da organização, a bordo do navio Aquarius, têm prestado atendimento a migrantes de múltiplas nacionalidades. Sobreviventes que foram, inclusive, impedidos de desembarcar em vários países da Europa têm o apoio do MSF. 

Além da atuação em países da América do Sul como a Venezuela, a organização humanitária internacional vem trabalhando junto a países cortados pelo Mar Mediterrâneo, onde a migração dos refugiados tem gerado diversas demandas.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Datafolha aponta Zema com 71% das intenções de voto contra 29% de Anastasia no segundo turno:… https://t.co/M3BoibDkHt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "O grito de hexa não estava entalado na garganta, ele ecoava e mostrava ao país que, nos gramados de Minas Gerais (e fora também), o Cruzeiro Esporte Clube tem escrito páginas...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Este é o primeiro levantamento do Datafolha sobre o segundo turno em Minas

    Acessar Link