Notícias

Marcos Rocha celebra o 8º Troféu Guará seguido e fala das mudanças na direção do Atlético

Por Redação, 13/12/2017 às 17:19

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Bruno Cantini/Atlético

Marcos Rocha segue imbatível no Troféu Guará. Pela oitava vez seguida, o jogador do Atlético foi eleito pela imprensa mineira o melhor lateral-direito do Estado na Seleção Guará. Desde 2010, quando ainda atuava pelo América, ele ‘reina’ sozinho na sua posição.

Os dois primeiros vieram quando Marcos Rocha defendia o América (2010 e 2011) e outros seis foram conquistados com a camisa do Atlético (2012-2017).

“Pra mim é bastante gratificante, fico muito feliz por ter esse reconhecimento da mídia. Mais uma vez ganhar o Troféu Guará é sinal de reconhecimento do meu trabalho. Infelizmente, esse não foi um ano coletivamente bom, não conseguimos chegar nas competições e brigar pelos títulos. Mas com esse prêmio no final do ano fico muito feliz. Agora é comprar outro terno porque o meu está bastante repetitivo”, brincou em entrevista à Itatiaia.

Durante o bate-papo, Marcos Rocha também falou sobre a eleição de Sérgio Sette Câmara para a presidência e da expectativa para a montagem do time para 2018. O lateral ainda contou sobre as rápidas experiências que teve com o preparador físico Paulo Paixão na Seleção Brasileira e com Alexandre Gallo, que treinou o Atlético em 2008, mas agora chega como diretor de futebol.

O camisa 2 também estará de ouvidos colados na Itatiaia na noite desta quarta-feira. Ele revelou sua torcida pelo Flamengo na final da Copa Sul-Americana e disse que vai ‘secar’ o Independiente. Se o rubro-negro vencer por dois gols de diferença será o campeão e o Atlético irá se classificar para a fase preliminar da Libertadores.

Ouça acima a entrevista completa concedida ao repórter Emerson Pancieri

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link