Notícias

Marco Antônio: 'Já estive do outro lado, torcendo pelo Cruzeiro, sei a diferença que faz'

Meia comentou sobre a importância da torcida nos jogos da Série B

Por Nathalia Fiuza, 14/09/2021 às 11:23
atualizado em: 14/09/2021 às 12:39

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Marco Antônio é uma das revelações da base cruzeirense

O meia Marco Antônio está há muitos anos no Cruzeiro. O jogador, revelado pelas categorias de base da Raposa, agora vem também recebendo chances no profissional com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas sua história com o clube celeste parece ser ainda mais antiga e teve início fora dos gramados: na arquibancada.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (13), Marco Antônio falou sobre o papel da torcida nos jogos do Cruzeiro, principalmente em um momento decisivo da luta do time pelo acesso à Série A, revelando, ainda, que já esteve do "outro lado", torcendo pela Raposa.

"Foi muito bom (ter o torcedor) desde o jogo contra o Confiança (no Mineirão), quando voltou a torcida. Foi nítida a diferença que eles fazem para nós, a diferença que fazem nos jogos, então ter a presença deles é muito bom. Eu brinco com os meninos aqui que eu já vivi isso, de estar do outro lado, junto com a torcida, torcendo pelo Cruzeiro. Então eu sei a diferença que isso faz e para nós dentro de campo é muito nítido, então ficamos felizes com a volta do torcedor, até porque o espectáculo fica mais bonito também e a gente gosta muito da presença deles", afirmou.

Marco Antônio também falou sobre as oportunidades com o técnico Luxemburgo e a adaptação à sua nova função em campo, já que vem jogando como um segundo volante.

"As conversas com o professor têm sido muito boas, têm me ajudado a me adaptar a essa nova função, que é onde ele acredita que eu posso desempenhar o meu melhor futebol. Estou gostando, tendo as oportunidades, fazendo o que eu sei. Tenho buscado melhorar tudo aquilo que ele têm me passado e acredito que vai ser um processo de evolução constante", disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link