Notícias

Marcelo Djian explica situação do atacante David no Cruzeiro e afirma: ‘Vai ficar conosco’

Por Redação, 22/01/2018 às 22:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, declarou, em entrevista à Itatiaia, que o atacante David permanecerá no clube. O Vitória tem cobrado o pagamento pela contratação do jogador, que custou R$ 10 milhões, mas a Raposa argumenta que o contrato prevê a necessidade de aprovação no exame médico, e o atleta ainda trata de uma lesão.

“O David chegou machucado. No início desta semana faremos uma reavaliação junto ao departamento médico e, a partir dos resultados, vai ser tomada uma decisão, mas a evolução da lesão parece que está sendo muito boa, está havendo uma cicatrização. O David vai ficar conosco”, afirmou o dirigente.

O diretor relatou que tem conversado sobre a situação com o presidente do Vitória, Ricardo David, e o vice, Francisco Salles. “Realmente existe ansiedade, como todo clube tem necessidade de que entre dinheiro. Conversei com ele [Ricardo David] de que estaria sendo feita essa reavaliação do jogador para que a gente possa concretizar essa negociação.”

Djian revelou que esperava que o jogador estivesse em uma situação “um pouco melhor”, pois sofreu a lesão – no músculo posterior da coxa direita – na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. “Não cabe a nós avaliar o que aconteceu. Nós estamos fazendo o tratamento nele e estamos nessa ansiedade de concretizar a contratação o mais rápido possível”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA CONCEDIDA AO REPÓRTER EMERSON PANCIERI

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link