Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Mano comenta sobre reforços para próxima temporada, mas evita citar para quais posições

Por Redação , 06/12/2018 às 11:56
atualizado em: 06/12/2018 às 15:52

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

De férias do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes está na Granja Comary, no Centro de Treinamento da Seleção, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde participa de um curso de qualificação da CBF para a obtenção da Licença Pro. 

Em entrevista para o repórter Wellington Campos, da Itatiaia, o comandante destacou que para a próxima temporada algumas alterações serão feitas para manter a boa fase da equipe que foi campeã da Copa do Brasil em 2017 e 2018. “Certamente terão pequenas alterações, ou de saída ou de entrada, que também fazem parte da normalidade e da necessidade que temos de qualificar para continuarmos vencendo e sermos campeões, como não fomos nesse ano”, destacou. 

Mano, no entanto, evitou citar para quais posições o clube deve ir ao mercado para se reforçar. “´É uma coisa que não tem muito sentido ficar falando abertamente por respeito aos jogadores que temos. Temos jogadores campeões, temos atletas maravilhosos. Então, não faz sentido você ficar dizendo que aqui ou ali [posições mais carentes] porque aí gera uma especulação tanto para os nossos quanto para os que estamos pensando”.    

Licença Pro

O curso, a partir do próximo ano, será exigência da CBF para treinadores da elite do Campeonato Brasileiro. Já a partir de 2021, o diploma será exigido também para que treinadores dirijam equipes na Libertadores. 

Mano Menezes avaliou que o objetivo é “completar a qualificação, que é mais importante que o mercado em si”, além de “buscar conhecimento, buscar atualização, buscar um complemento teórico importante”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️AMÉRICA: Garoto Pedro, 19 anos, foi relacionado pela primeira vez com os profissionais do @AmericaMG que encara o… https://t.co/7kuiF1VFGH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele classificou o auxílio de "brincadeira de enganar bobo" e questionou a qualidade dos alimentos doados.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 813 partidas, ele pode bater uma meta importante ainda neste ano.

    Acessar Link