Notícias

Comandante responsável pelo policiamento em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, teria estabelecido meta de 30 multas trânsito diárias para cada militar.

30 infrações por dia

Por Editoria de web, 11/08/2016 às 11:37

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Militar (PM) vai apurar a denúncia de que o comandante responsável pelo policiamento em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), teria estabelecido uma meta de 30 multas de trânsito diárias para cada militar.  

Conforme a denúncia, o major Emerson Melgaço Marinho determinava que os policiais dessem prioridade ao trabalho das multas, mesmo que para isso as questões de segurança pública ficassem prejudicadas.

A reportagem da Itatiaia tentou contato com Melgaço, mas ele não foi encontrado para falar sobre a denúncia. Já o comandante da 2ª Região, coronel José Hamilton Campos, disse que vai apurar as denúncias e tomará as devidas providências.

Fontes da Itatiaia informaram que o major Emerson Melgaço Marinho já tinha estabelecido meta de multas quando era lotado em Betim, cidade da RMBH. Por isso, teria sido transferido para Ribeirão das Neves. 

Ouças as informações com Camila Dias

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link