SulAmerica - Interna - Maxiboard

Notícias

Mais um ônibus é incendiado na Grande BH; motorista e suspeito são atingidos pelas chamas

Por Redação , 17/04/2018 às 07:13

Texto:

A semana começa com mais um ônibus incendiado na Grande BH. O crime ocorreu na Rua Novatos, próximo ao número135, Bairro Alvorada, em Betim, na noite desse domingo. O motorista do coletivo da linha 7540, que liga o bairro ao Centro de Belo Horizonte, foi rendido por dois homens armados quando estacionava o veículo. 

O motorista, de 46 anos, contou aos policiais que os homens roubaram o dinheiro e, em seguida, espalharam gasolina e atearam fogo no veículo. O condutor foi atingido pelas chamas em um dos braços, mas conseguiu correr e passa bem. Foi o sexto ônibus incendiado em cinco dias

Um possível suspeito – que teria sido atingido pelas chamas do coletivo - deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele foi medicado e está desacordado. 

Durante a ação, os criminosos deixaram mais uma vez um bilhete escrito a mão, com reivindicações dos presos da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Supremo suspende investigação sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro https://t.co/nhayB1hgqy https://t.co/jyRw6UEInR

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O pedido ao STF foi movido pela defesa de Flávio Bolsonaro e foi distribuído ao ministro Marco Aurélio Mello

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Eleito deputado estadual pelo Novo, partido do governador de Minas, Romeu Zema, ele relembra polêmica com Kalil e aborta temas políticos polêmicos. Leia!

    Acessar Link