Notícias

Mais de 20 mil torcedores comemoram o título da Libertadores na Arena Grêmio

Por Agência Estado, 30/11/2017 às 22:00

Texto:

Mais de 20 mil torcedores festejaram, nesta quinta-feira, a conquista do terceiro título do Grêmio na Copa Libertadores na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O megaevento teve início por volta das 13 horas, quando os jogadores retornaram de uma carreata, ao som de trio elétrico, ocorrida desde 9 horas pelas avenidas da zona norte e central da capital gaúcha.

Durante os festejos no interior da Arena Grêmio, com microfone em punho, o atacante Luan entoava cânticos da geral. A torcida neste momento foi ao delírio. Já o técnico Renato Gaúcho fez uma comemoração um pouco mais tímida dentro do gramado, saudando a torcida tricolor e retornando ao vestiário para dar entrevista aos jornalistas.

Mesmo em festa, os jogadores do Grêmio ainda têm um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17 horas, enfrentam o Atlético Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 38.ª e última rodada da competição.

A delegação tricolor, que planeja a busca pelo bi mundial, embarcará na próxima terça-feira para disputar o torneio, que terá também o Real Madrid. O clube gaúcho fará a sua estreia na competição já nas semifinais, no dia 12 de dezembro, uma terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, contra o vencedor das quartas de final entre Pachuca, do México (campeão da Concacaf), e Wydad Casablanca, do Marrocos (África).

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro: delegação já no Rio de Janeiro. Time treina à tarde, na Gávea, e começa a preparação pro jogo de domi… https://t.co/rtftvfJtrz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Vai começar na @RadioItatiaia. Se liga na Rádio de Minas! Hoje com @emersonpancieri 📻🎙 https://t.co/OgiLtCkLAv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na agenda de hoje, pronunciamento do presidente, desdobramentos da tragédia de Mariana e mega-sena. Confira!

    Acessar Link