Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Maia diz que pré-candidatura à Presidência não vai atrapalhar trabalhos na Câmara

Por Agência Estado, 08/03/2018 às 12:36

Texto:

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira, 8, que a sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos legislativos. "De segunda a quinta meu trabalho será na Câmara, vou viajar nos fins de semana, como sempre fiz", disse ao chegar à convenção do DEM.

Na próxima semana, Maia começa a agenda de viagens por Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A ideia é usar as filiações de novos deputados ao DEM para se apresentar ao eleitorado neste primeiro momento. Visitas ao Maranhão e ao Piauí também estão previstas para este mês.

Ao chegar à convenção, que lançará o seu nome na disputa ao Planalto, Maia fez um discurso de candidato e disse que o País precisa investir "fortemente em educação" e "enfrentar a burocracia brasileira". "O Brasil gasta muito com burocracia, gasta muito com incentivos e desonerações que não atendem ao cidadão. Se esse gasto for menor, disse Maia "a gente vai ter dinheiro para investir em infraestrutura, que é fundamental para que as empresas possam entrar no Brasil para gerar emprego."

O deputado também disse que a intervenção no Rio, seu Estado natal, e a criação do Ministério da Segurança Pública foram "decisões acertadas" e mostram que é preciso "ter coragem" para realocar recursos para as áreas que são prioritárias. 

"Nós vamos construir um projeto para o futuro que fale com essa coragem, com a determinação de ter um governo que de fato governe para os brasileiros que precisem e não governem para uns poucos brasileiros. Hoje, o Brasil serve a poucos, o Brasil é um país injusto", finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Responsável por evento teen no estacionamento do Mineirão é preso por falsificação de documento:… https://t.co/VKhOvNcjMr

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a Polícia Militar, o produtor confessou o crime e disse que adulterou a documentação porque o evento estava próximo da data de realização e a liberação ainda não...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Comparado aos outros governos que sucederam o general, o do presidente eleito está no mesmo patamar da gestão do general Emílio Garrastazu Médici, que tinha sete ministros mil...

    Acessar Link