PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Mãe perde filho na tragédia em Brumadinho e faz apelo por justiça em relato emocionante; ouça  

Por Com informações de Alessandra Mendes, 20/02/2019 às 08:28
atualizado em: 20/02/2019 às 11:20

Texto:

00:00 00:00

O tempo cura tudo. As palavras podem não ser as mais sensíveis, mas parecem ser as mais sensatas para consolar uma mãe que perdeu o filho e não consegue enxergar motivos ou justificativas para isso. São as palavras que dona Malvina Firmina Nunes, de 61 anos, mais ouve nos últimos dias. Mas para ela, o tempo não tem passado.

Todo dia que se inicia traz consigo a lembrança do filho, Peterson Nunes Ribeiro, de 35 anos, que morreu em decorrência do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. A dor, que dilacera o coração de mãe, não cabe em palavras. 

As lágrimas, que caem em abundância representam o sofrimento que fez morada em seu caminho e tira suas forças para prosseguir. Dona Malvina quer respostas, quer Justiça, quer o mínimo diante do que perdeu. Pelo filho, as palavras saltam e o recado é claro.

“Parece que foi agora, neste exato momento. Parece que eu estou vendo meu filho pertinho de mim. Eu não acredito que ele morreu. Eu não aguento dividir essa dor com ninguém”, desabafa. 

Ouça acima o relato emocionante. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link