Notícias

Segundo a Polícia Militar (PM), Joyce Gomes Ferreira bebia em casa quando começou uma discussão com a mãe, Mônica de Cássia Ferreira, 47 anos.

Violência familiar

Por Editoria de web , 22/12/2016 às 10:06
atualizado em: 23/12/2016 às 09:24

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Faca usada pela filha para ferir a própria mãe ( Reprodução)
Faca usada pela filha para ferir a própria mãe ( Reprodução)


Uma mulher de 21 anos esfaqueou a própria mãe na madrugada desta quinta-feira, no Bairro Concórdia, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Joyce Gomes Ferreira bebia em casa quando começou uma discussão com a mãe, Mônica de Cássia Ferreira, 47 anos.

Joyce pegou uma faca e atingiu a mãe no pescoço e no queixo. Mônica foi socorrida e levada para o Hospital Odilon Behrens, onde está internada em estado de saúde delicado.

Segundo policiais militares, Joyce disse palavras de ódio contra a mãe e afirmou ela merece morrer. A filha foi presa e levada para a Delegacia de Mulheres.

Ouça as informações com Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Helicóptero da Rede Globo cai em praia no Recife; pelo menos duas pessoas morreram: https://t.co/7BBrqpr7EI https://t.co/XhE2CZqkuI

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares isolam prédio do Tribunal Regional Federal; Lula vai a atos em Porto Alegre: https://t.co/KBbTO1mfNy https://t.co/Rh9XZgPyS4

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente com carreta no Anel Rodoviário causa problemas no trânsito em Belo Horizonte🚁📻

    Acessar Link