Notícias

Liberado para negociar com Corinthians, Manoel faz exigência e trava saída do Cruzeiro

Por Redação, 11/01/2019 às 17:25
atualizado em: 11/01/2019 às 18:26

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Corinthians interrompeu as negociações com o Cruzeiro para a contratação do zagueiro Manoel por empréstimo. O que parecia certo até a noite dessa quinta-feira sofreu uma reviravolta nesta sexta após o jogador fazer exigência para se transferir para a capital paulista.

A equipe paulista pagaria 100% do salário de Manoel. Mas, na negociação, o zagueiro pediu um valor a mais no vencimento para custear os gastos com moradia em São Paulo.

Com a exigência de Manoel, a diretoria alvinegra recuou nas negociações e não deve mais contratar o zagueiro de 28 anos. Caso o zagueiro fosse emprestado ao Corinthians, o Cruzeiro iria reintegrar ao elenco Fabrício Bruno, que tinha sido cedido à Chapecoense.

Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020, porém não vem tendo espaço no time titular. Em 2018, o zagueiro foi opção do técnico Mano Menezes no rodízio implantado ao longo do ano e entrou em campo somente 23 vezes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    URGENTE: Desembargador determina soltura do ex-presidente Michel Temer https://t.co/SyJdu4k3X9 https://t.co/gvtj91AMBc

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Resultados anteriores têm mostrado que mais da metade dos alunos de 8 anos não consegue localizar informações em textos de literatura infantil ou escrever corretamente palavra...

    Acessar Link