DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Léo cita situação inédita na carreira com imbróglio envolvendo Deportivo Lara

Por Redação, 13/03/2019 às 19:41
atualizado em: 13/03/2019 às 19:56

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.

Com larga experiência no futebol, o zagueiro Léo vive uma situação inédita na carreira com o adiamento da partida do Cruzeiro contra o Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Desde a última segunda-feira (11), os visitantes tentam, sem sucesso, deixar a Venezuela por conta da grave crise política pela qual atravessa o país vizinho, que está sem energia elétrica há quase uma semana.

O duelo, inicialmente marcado para esta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, foi adiado para quinta. No entanto, diante do insucesso do Deportivo Lara de deixar a Venezuela o jogo sofreu novo adiamento devendo ser remarcado para o dia 27 de março.

Em entrevista nesta quarta-feira, antes de saber que a partida não aconteceria também nesta quinta, Léo admitiu que a situação é incômoda. “Em 14 anos como profissional, nunca havia passado por isso de remarcar partida. Mas não muda a preparação. Vamos repetir algumas partes, analisar o adversário, nos preparar para algumas coisas que podem acontecer. Estamos sem definição sobre o jogo e a gente acompanha tudo", declarou.

"As indefinições são um pouco chatas, mas nossa cabeça está voltada para os jogos”, completou o defensor.

Com o adiamento, o elenco do Cruzeiro foi à Toca da Raposa II nesta quarta e trabalhou normalmente. As atividades prosseguirão nesta quinta e sexta, agora visando ao duelo contra o Tupi, que tinha sido remarcado para o domingo, mas deve voltar para o sábado, às 16h, em Juiz de Fora, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Médico da seleção diz que Marta pode jogar 90 minutos e crê na volta de Formiga: https://t.co/0N3PIX4qzM https://t.co/dDWl0VPeRz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogadoras fizeram o primeiro treino após classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

    Acessar Link