Notícias

Ladrões invadem escola e furtam refrigerantes e salgadinhos, na Zona da Mata

Na casa de um dos autores, energéticos, cervejas e produtos de beleza furtados foram apreendidos

Por Leonardo Gimenez* , 14/10/2021 às 09:15
atualizado em: 14/10/2021 às 09:23

Texto:

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Produtos furtados foram apreendidos pela PM nessa quarta (13)

Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos após terem invadido uma escola e furtado refrigerantes e salgadinhos, na madrugada dessa quarta-feira (13), em Espera Feliz, na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para comparecer à Escola Estadual Altivo Leopoldino de Souza, onde teria ocorrido um furto durante a madrugada. Depois de terem feito um intenso rastreamento e com a verificação de câmeras de segurança, o crime foi confirmado e um dos autores foi reconhecido pelos militares.

Em sua casa, o homem confessou o furto e revelou que havia cometido outros três na cidade, incluindo a venda de um botijão de gás furtado. Um autor de receptação confirmou à PM que comprou o botijão, prontamente recuperado pelos policiais.

Dentro da residência, foram encontrados outros materiais furtados anteriormente, como energéticos, cervejas, um secador de cabelo e uma “chapinha”.

Os homens foram encaminhados à Delegacia.

O material foi apreendido.

 

*Estagiário sob supervisão de Jefferson Delbem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link