351 Dias para Copa

Notícias

Kalil visita Avenida Tereza Cristina e promete auxílio às famílias afetadas pela chuva

Por Redação , 19/03/2017 às 12:33
atualizado em: 20/03/2017 às 09:16

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, visitou na manhã deste domingo a Avenida Tereza Cristina, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, que alagou na noite desse sábado após o forte temporal que caiu na cidade.

Em entrevista coletiva, Kalil falou sobre as providências que estão sendo tomadas em relação à enchente. “A SLU já está trabalhando e amanhã (segunda) a Sudecap estará vindo para cá fazer a avaliação do prejuízo. Amanhã a gente já começa a limpeza e o conserto do foi estragado aqui”, disse.

O prefeito de BH chamou de ‘covardia’ o sofrimento e os prejuízos causados à população afetada. “Isso é uma covardia, você amanhecer num domingo e famílias com mais famílias tirando barro de dentro de casa. Isso é um negócio que não podemos aceitar sem indignação. Isso não é certo, por isso vamos entrar e ajudar esse pessoal”, acrescentou.

A reportagem da Itatiaia percorreu a Tereza Cristina e flagrou até um sofá que foi levado pela enchente. Com a força da água, o asfalto cedeu em diversos pontos da avenida. De domingo até as primeiras horas de domingo choveu cerca de 90 milímetros nas regiões do Barreiro e Oeste.

(Com informações de Rafael Nonato)

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final na Rússia: https://t.co/hjg08EwPV4 https://t.co/ZNnljZRggH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final na Rússia: https://t.co/hjg08EwPV4 https://t.co/ZNnljZRggH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Imagine como está a continuidade das diversas investigações pelo País".Segundo Lima, na operação Lava Jato "a equipe da polícia foi significativamente reduzida". O procurador...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Não cabe à Câmara dos Deputados impedir a admissibilidade (da denúncia). O PSDB precisa de uma atitude independente em relação ao governo Temer".

    Acessar Link