Rodada de Fogo - Sem Logo Tim - Maxi - Int

Notícias

Kalil diz que Sette Câmara pode ‘refazer’ trabalho no Atlético e critica oposição

Por Redação, 08/12/2017 às 19:09

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), comentou sobre a eleição presidencial do Atlético, que acontecerá na próxima segunda-feira. Na condição de ex-presidente, Kalil exaltou o candidato da situação dizendo que Sérgio Sette Câmara poderá ‘refazer’ o trabalho no clube, após a gestão de Daniel Nepomuceno que ficou marcada pela falta de títulos de expressão.

“Tirar esse grupo do Atlético hoje é uma temeridade. O conselheiro que vai lá votar sabe disso. Mas dou todo o direito de qualquer um concorra à presidência do Atlético. Só que não é hora de mudar um grupo vitorioso, que está unido e que deseja dar uma oportunidade ao Sérgio e a esse grupo de refazer um trabalho que pode ser refeito sim. Podem contar com todos desse grupo, inclusive comigo, para levar o Atlético a novas conquistas”, afirmou.

Kalil também criticou a chapa da oposição, intitulada “Virada do Galo” e que tem como candidato à presidência Fabiano Lopes Ferreira.

“Só acho que o Atlético não precisa de uma virada como se chama a chapa adversária. Nós demoramos muito para desvirar o Atlético e colocá-lo no rumo certo. O Sérgio (Sette Câmara) tem todas as condições de ser o presidente do Atlético. Nos anos bons, o Atlético conquista títulos, e hoje, quando o ano não é bom, ele quase chega na Libertadores (time ficou em nono lugar no Brasileirão e depende do título do Flamengo na Copa Sul-Americana para se classificar). Antigamente era o contrário, nos anos ruins nós bicaríamos a Segunda Divisão. É importante que esse grupo que está tomando conta do Atlético continue. Eu não gostaria de virar as costas para o Atlético”, observou Kalil, citando qual seria sua posição caso a oposição vença.

No entanto, o ex-mandatário alvinegro confia na vitória do seu grupo com facilidade. “Tenho certeza que o Sérgio Sette Câmara vai sair com uma vitória expressiva. É uma nova direção, apesar de ser o mesmo grupo, é uma nova mentalidade, mas é um grupo sólido que transformou o Atlético nesta potência que é hoje”, finalizou.

Além da eleição no Atlético, Kalil falou sobre vários outros assuntos relacionados ao clube alvinegro e ao esporte em geral com o repórter Thiago Reis. A entrevista completa com o ex-presidente do Galo irá ao ar no próximo domingo, no quadro ‘Resenha de Boleiro’, dentro do programa Bola Premiada, a partir das 14h.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Encontro de 17 anos da @Galosampa_SP - consulado do @atletico em SP. Repórter @claudiorez fez o regist… https://t.co/wH3IqLNemS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os layouts das duas mascotes, revelados anteriormente em fevereiro, foram definidos por meio de uma expressiva votação realizada com alunos de escolas do ensino fundamental em...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A operação foi realizada nas imediações da Feira Hippie, no Centro, em conjunto pela prefeitura e a PM.

    Acessar Link