Notícias

Kalil diz que Sette Câmara pode ‘refazer’ trabalho no Atlético e critica oposição

Por Redação , 07/12/2017 às 18:44
atualizado em: 08/12/2017 às 19:09

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), comentou sobre a eleição presidencial do Atlético, que acontecerá na próxima segunda-feira. Na condição de ex-presidente, Kalil exaltou o candidato da situação dizendo que Sérgio Sette Câmara poderá ‘refazer’ o trabalho no clube, após a gestão de Daniel Nepomuceno que ficou marcada pela falta de títulos de expressão.

“Tirar esse grupo do Atlético hoje é uma temeridade. O conselheiro que vai lá votar sabe disso. Mas dou todo o direito de qualquer um concorra à presidência do Atlético. Só que não é hora de mudar um grupo vitorioso, que está unido e que deseja dar uma oportunidade ao Sérgio e a esse grupo de refazer um trabalho que pode ser refeito sim. Podem contar com todos desse grupo, inclusive comigo, para levar o Atlético a novas conquistas”, afirmou.

Kalil também criticou a chapa da oposição, intitulada “Virada do Galo” e que tem como candidato à presidência Fabiano Lopes Ferreira.

“Só acho que o Atlético não precisa de uma virada como se chama a chapa adversária. Nós demoramos muito para desvirar o Atlético e colocá-lo no rumo certo. O Sérgio (Sette Câmara) tem todas as condições de ser o presidente do Atlético. Nos anos bons, o Atlético conquista títulos, e hoje, quando o ano não é bom, ele quase chega na Libertadores (time ficou em nono lugar no Brasileirão e depende do título do Flamengo na Copa Sul-Americana para se classificar). Antigamente era o contrário, nos anos ruins nós bicaríamos a Segunda Divisão. É importante que esse grupo que está tomando conta do Atlético continue. Eu não gostaria de virar as costas para o Atlético”, observou Kalil, citando qual seria sua posição caso a oposição vença.

No entanto, o ex-mandatário alvinegro confia na vitória do seu grupo com facilidade. “Tenho certeza que o Sérgio Sette Câmara vai sair com uma vitória expressiva. É uma nova direção, apesar de ser o mesmo grupo, é uma nova mentalidade, mas é um grupo sólido que transformou o Atlético nesta potência que é hoje”, finalizou.

Além da eleição no Atlético, Kalil falou sobre vários outros assuntos relacionados ao clube alvinegro e ao esporte em geral com o repórter Thiago Reis. A entrevista completa com o ex-presidente do Galo irá ao ar no próximo domingo, no quadro ‘Resenha de Boleiro’, dentro do programa Bola Premiada, a partir das 14h.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Edilson fará a estreia pelo Cruzeiro nesta quarta-feira contra o Uberlândia, no Mineirão: https://t.co/CmRYZXTiZ8 https://t.co/ygAq6VXC7w

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Depois da chuva, jogadores do @americamg fecham preparação para encarar o @Tupifcoficial. Rafael Moura em campo. (P… https://t.co/ISkSMaqzyD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva, de 20 a 40 milímetros, em Belo Horizonte, a partir da tarde. O aviso é válido até as 8h de amanhã.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente com carreta no Anel Rodoviário causa problemas no trânsito em Belo Horizonte🚁📻

    Acessar Link