Intercom - Maxiboard

Notícias

Juventude Bronzeada embala a última manhã de Carnaval pelas ruas do Bairro Floresta

Por Redação , 13/02/2018 às 15:22

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O Carnaval de Belo Horizonte entra na reta final nesta terça-feira, último dia oficial do evento. Mas não antes do desfile do bloco Juventude Bronzeada, que acontece nesta manhã. A concentração teve início às 9h, na Praça Zamenhof, no Bairro Floresta, Região Leste da capital. O cortejo saiu pouco antes das 11h e a expectativa de público é de 65 mil pessoas.

O bloco Juventude Bronzeada foi fundado há cinco anos por três amigos que tinham uma banda de axé de mesmo nome. Com a popularização do Carnaval na capital, eles não pensaram duas vezes e levaram a atração para as ruas.

O desfile saiu da Praça Zamenhof, passará por algumas ruas do bairro e encerrará sua participação por volta das 15h30, já no Viaduto da Floresta.

Moradora do Palmares, a foliã Soraia participa do Juventude Bronzeada pela primeira vez. “Estou achando tudo muito bonito, garotada muito bonita, jovem. Está uma animação só. Olha o sol, está brilhando, está tudo muito bonito”, disse a moça, que garante que o cansaço por causa dos três dias de folia ainda não bateu. “É o último dia, tem que estar no pique. O que que é isso! Tem que aproveitar até o último minuto”, disse Soraia.

A Itatiaia não perde nenhum lance da folia e acompanha o desfile do bloco Juventude Bronzeada:

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🚦Protesto de caminhoneiros bloqueia 40 pontos em estradas de Minas nesta quarta-feira. Confira a lista de bloqueios… https://t.co/xNLlHHnOXq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Gol do ‘fico’? Lucas Silva despista sobre futuro no Cruzeiro: ‘Pode ser que sim, vamos ver’ - Leia mais 👉… https://t.co/6ibVIvR6Ga

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚦Clique no link e confira onde estão os bloqueios! 👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Objetivo é facilitar as condições para que esses profissionais venham para o país, diminuindo a burocracia. Leia mais!

    Acessar Link