Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

O início dos trabalhos para a retirada do elevado estava previsto para as 8h deste domingo.

Começaria neste domingo

Por Rádio Itatiaia, 21/06/2016 às 20:23

Texto:

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu, na manhã deste domingo, suspender por tempo indeterminado a demolição do Viaduto Batalha dos Guararapes, que desabou sobre a Avenida Pedro I na tarde de quinta-feira (3). A queda, entre a Região Norte de Belo Horizonte e Venda Nova, deixou dois mortos e 22 feridos. O início dos trabalhos para a retirada do elevado estava previsto para as 8h deste domingo.

Segundo peritos que trabalham no local, o TJMG quer que os órgãos responsáveis deem totais garantias de segurança, para que não haja impactos da demolição, principalmente no conjunto habitacional próximo à obra e na outra alça do viaduto.

No fim da noite desse sábado (5), a Cowam, construtora responsável pela edificação, publicou em seu site a informação de que acabava de ser autorizada, pelos órgãos competentes, a demolir o elevado. A empresa informou que a demolição sera realizada entre 8h e 22h deste domingo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Definidos datas e horários dos jogos entre Atlético e Danubio pela 2ª fase da Libertadores:… https://t.co/1akz8uqr98

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Galo já sabe quando irá estrear na fase preliminar da Copa Libertadores 2019

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na noite desta terça-feira a tabela detalhada da Copa Libertadores 2019

    Acessar Link