Notícias

Julho do Atlético: Clássicos na Copa do Brasil, decisão na Sul-Americana e Brasileirão

Por Redação, 10/06/2019 às 19:34
atualizado em: 11/06/2019 às 12:41

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Após a pausa no calendário do futebol brasileiro para a disputa da Copa América, no Brasil (entre 14 de junho e 7 de julho), o Atlético terá um mês de julho intenso. A volta aos trabalhos no Galo será marcado pelos confrontos decisivos contra o Cruzeiro (quartas de final da Copa do Brasil) e Botafogo (oitavas de final da Copa Sul-Americana), além de três partidas do Campeonato Brasileiro.

A primeira partida do Atlético após o fim da Copa América será o jogo de ida da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O duelo está pré-agendado pela CBF para o dia 10 de julho (quarta-feira), com mando de campo do time celeste.

No fim de semana (13 ou 14 de julho), a equipe alvinegra enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No próximo meio de semana (16, 17 ou 18 de julho), o Atlético faz em casa o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Em seguida, o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Fortaleza, no Independência, no dia 20 ou 21 de julho.

Na quarta-feira, dia 24, o Atlético terá outro duelo decisivo pela frente. Será o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

No fim de semana (27 ou 28), o Galo entra em campo novamente pelo Brasileirão para enfrentar o Goiás, em Goiânia.

Para fechar o mês, no dia 31 (quarta-feira), o Atlético decide vaga nas quartas de final da Sul-Americana contra o Botafogo, em Belo Horizonte.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link