Notícias

Juca Kfouri crava que Fábio Carille acertou com o Atlético; Sérgio Sette Câmara nega

Por Redação , 07/11/2019 às 01:05
atualizado em: 07/11/2019 às 01:12

Texto:

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Sem clube após ser demitido do comando do Corinthians, o técnico Fábio Carille acertou com o Atlético para a temporada 2020. Foi o que noticiou o jornalista Juca Kfouri na noite desta quarta-feira.

“Galo já tem técnico novo. Fábio Carille não ficou nem 72 horas desempregado e já acertou sua vida com o Atlético Mineiro. Vagner Mancini não será substituído por Cuca, como se supunha. Mas pelo ex-corintiano. Quem esperava o Galo doido conviverá com o Galo prudente. O acerto final se dará nesta sexta-feira”, escreveu o jornalista em seu blog no portal UOL.

No entanto, o Atlético desmente a informação. De acordo com o repórter Cláudio Rezende, da Itatiaia, o presidente Sérgio Sette Câmara negou veementemente o acerto com o treinador.

Carille deixou o Corinthians após o time paulista ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1, no último domingo, no Maracanã.

Vagner Mancini é o atual comandante do Atlético, mas tem contrato somente até o fim deste ano. Em seis jogos, o treinador acumula duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link