Notícias

Jornalista João Vitor Cirilo passa a integrar 1º Time do Rádio: 'Honra e enorme felicidade'

Por Redação, 25/11/2019 às 18:03
atualizado em: 25/11/2019 às 18:30

Texto:

Foto: Matheus Oliveira/Itatiaia
Matheus Oliveira/Itatiaia

O jornalista João Vitor Cirilo começou nesta segunda-feira a fazer parte da equipe de esportes da Itatiaia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário Newton Paiva, em 2015, ele tem passagens pela Sempre Editora e pelas rádios Band News e Inconfidência.

Nascido em Belo Horizonte em novembro de 1994, começou a caminhada na profissão em 2010, ainda aos 15 anos, com a criação de um blog de cobertura dos principais eventos esportivos de futebol e, sobretudo, do esporte especializado, o "Boleiros da Arquibancada".

Em 2016, começou a trabalhar na Sempre Editora, onde foi repórter e colunista dos jornais O Tempo e Super Notícia e apresentador, repórter e produtor da rádio Super Notícia.

"Fazer parte do Primeiro Time do Rádio é uma honra e uma enorme felicidade. Cresci ouvindo a Itatiaia e hoje posso dizer que faço parte dessa equipe, com grandes profissionais e também grandes amigos. Realizo, hoje, um sonho e chego com a missão de seguir fazendo o que a Itatiaia já faz tão bem: informar com qualidade", afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link