PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Jogadores e Rodrigo Santana lamentam falhas ofensivas, mas valorizam virada 

Por Agência Estado , 21/08/2019 às 10:58
atualizado em: 21/08/2019 às 11:01

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Apesar de o Atlético ter vencido o La Equidad-COL, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Independência e ter ficado em vantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o time alvinegro perdeu diversas chances de ter feito um placar ainda maior em casa na noite dessa terça-feira (20). Tanto que os dois gols do alvinegro foram marcados por volantes: Jair e Elias. 

Após o duelo, os dois goleadores comentaram sobre essa falta de rendimento do ataque. "Precisamos ter tranquilidade para finalizar, quando entrar uma, entra duas, três seguidas. É ter tranquilidade, continuar trabalhando para chegar ao gol", declarou Elias.

"A gente podia ter feito mais. A gente tem volume, mas não conseguiu botar para dentro. Agora é descansar, porque a gente tem jogo do Brasileiro no fim de semana", afirmou o volante Jair.
Quem seguiu o mesmo pensamento dos atletas foi o técnico Rodrigo Santana. Ele citou as três bolas chutadas pelo Atlético que explodiram na trave, mas reconheceu que o poderio ofensivo tem que melhorar. De qualquer forma, ele acredita na classificação de sua equipe. 

"O resultado não veio da forma que esperávamos. Sabíamos que o duelo seria difícil e ainda piorou quando tomamos o gol logo nos primeiros minutos. Sei que criamos bastante e poderíamos ter feito uma 'gordura maior', chutamos três bolas na trave. Mas o que vale é a vitória. Agora vamos tentar segurar essa vantagem no jogo de volta", completou o comandante.

A classificação será decidida na próxima terça-feira (27), às 21h30, desta vez no Estádio El Campín, na Colômbia. O time mineiro joga pelo empate para se classificar.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link