PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Jogadores do Atlético lamentam empate, mas veem mais entrega do grupo

Por Redação, 06/10/2019 às 19:13
atualizado em: 06/10/2019 às 19:38

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Os jogadores do Atlético aprovaram o esquema de jogo com cinco defensores montado por Rodrigo Santana neste domingo. Mesmo com o empate com o Palmeiras, a entrega do time e as chances criadas motivam para os próximos jogos decisivos no Brasileirão.

Iago Maidana destacou a força do time de conseguir sair na frente do placar, lamentou o empate e falou em manter o rendimento para voltar a subir na tabela. 

“Deu certo (a proposta de Santana), conseguimos fazer o gol, o mais difícil, agora é focar no Flamengo. Dar os parabéns para o grupo inteiro, empatezinho amargo pra gente”.

Para Leonardo Silva, a vitória passou perto, a equipe executou a proposta e teve mais chance. “Infelizmente tomamos um gol, mas levamos um ponto em um jogo muito difícil”.

Fábio Santos também lamentou bastante o empate, mas ressaltou que o ponto que o time trouxe de São Paulo deve ser comemorado. 

“Foi um ponto que a gente fica chateado, porque estávamos na frente no placar, mas saímos felizes pela maneira como a equipe se portou, com a entrega do começo ao fim, o banco participando. A gente sabe que vive um momento complicado. A gente tem tentado, não é por falta de esforço. Hoje o Rodrigo montou uma estratégia muito interessante, que deu certo, todo mundo cumpriu à risca o que foi pedido. Uma pena sair com o empate, mas tem de comemorar esse ponto”, disse o lateral.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link