350 Dias para Copa

Notícias

Jogadores do Atlético elogiam Valdivia e torcem para chegada do meia-atacante do Inter

Por Redação , 18/05/2017 às 19:47
atualizado em: 19/05/2017 às 16:35

Texto:

Foto: Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional

O Atlético ainda não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade de contratar Valdivia junto ao Internacional, mas ao menos no elenco alvinegro, a ideia parece agradar. Nesta quinta-feira, os jogadores comentaram os rumores sobre a contratação do reforço e se empolgaram com a chance de contar com mais um talentoso nome no setor ofensivo.

“O Valdivia é grande jogador e mostrou isso no Internacional. Tem dinâmica de jogo, tem finalização boa de média distância e tem velocidade. Se vier, nos ajudará”, considerou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Sem espaço no Inter com o técnico Antônio Carlos Zago, Valdivia chegou a ser pretendido por Corinthians e Cruzeiro, mas não houve acordo. O Atlético, então, teria se aproximado de um final feliz. A chegada do meia-atacante seria por empréstimo – com o clube alvinegro desembolsando uma quantia. Além disso, as diretorias negociam troca de zagueiros: Erazo, pouco utilizado recentemente por Roger Machado, por Ernando.

"Não sei se a situação do Valdívia é real. Conheço ele porque acompanho o Campeonato Brasileiro, sempre acompanhei muito de perto. É um jogador de qualidade, com certeza. Se viesse, com certeza ajudaria. Mas vou ser um pouco mais cauteloso, esperar a situação se definir, ver se ele vem para cá", ponderou o volante Adilson.

Enquanto Valdivia não é confirmado, o Atlético segue trabalhando e se reapresentou nesta quinta-feira, dois dias após golear o Godoy Cruz pela Libertadores. Possível envolvido na transação com o Inter, Erazo treinou normalmente, assim como o goleiro Victor, desfalque na terça por causa da morte de seu pai. O Galo volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Fluminense, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link