Notícias

Ivete Sangalo e marido se disfarçam para aproveitar o Carnaval nas ruas de Salvador

Por Agência Estado, 05/03/2019 às 16:12
atualizado em: 05/03/2019 às 21:03

Texto:

A energia de Ivete Sangalo para o carnaval é contagiante e parece não acabar. Depois de animar o público com seu trio elétrico em Salvador, já na madrugada desta terça-feira a cantora foi curtir a folia nas ruas.

Acompanhada do marido Daniel Cady e de amigos, a baiana optou por uma fantasia que cobria todo o corpo e o rosto para que não fosse reconhecida.

"Achei que fosse dormir, mas aí fomos pra rua! Foi massa demais" disse a cantora ao publicar uma foto ao lado do marido nos stories do Instagram.

Ela também publicou um vídeo e outra foto na rede social. "E para fechar com chave de ouro, porque mainha é filha de Deus! Que carnaval! Brincar na rua não tem preço. Viva o carnaval!", escreveu na legenda.

Cady também compartilhou com seus seguidores esse momento. "Que sejamos livres, loucos, leves e felizes... nem que seja só por uma noite", disse ao publicar um vídeo em que anda abraçado com a mulher.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link