Notícias

Irmãos trocam tiros com a PM durante perseguição; um é preso e o outro baleado 

Por Redação , 17/07/2017 às 10:02

Texto:

Perseguição policial iniciada em Contagem, na Grande BH, terminou com um suspeito preso e outro baleado no final da noite desse domingo. A ocorrência foi iniciada quando militares que faziam patrulhamento de rotina desconfiaram da atitude de pessoas que estavam em uma caminhonete Hillux e em um Up.

Os dois veículos estavam parados próximos a um aglomerado e arrancaram quando perceberam a viatura da PM.  Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos iniciaram a fuga.Em determinado momento, disparos foram dados vindos da Hillux, que bateu em um poste perto de um supermercado.

Os ocupantes do UP seguiram a fuga e trocaram tiros com a polícia. A perseguição passou por bairros como Jardim Laguna, Oitis e parou no Morada Nova, após o UP bater em um muro. Carlos Vinícius de Oliveira, 18 anos, desceu com um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas. O irmão dele, Felipe Henrique de Oliveira, de 23 anos, foi encontrado baleado dentro do veículo. Ele também estava armado. O suspeito foi encaminhado para o hospital sob escolta da PM. O carro Up foi roubado há dois dias em Betim, na Grande BH.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Participe da nossa jornada @Cruzeiro X @atletico Sub-20! Mande sua pergunta para o nosso comentarista Cadu Doné https://t.co/fn89MPyIZv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Suave na nave!!! https://t.co/qsnIUGc276

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    América empata, Inter vence e campeão da Série B será conhecido na última rodada - http://bit.ly/2jDgXUo

    Acessar Link