System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Invictos há um mês, América e Boa Esporte se enfrentam nesta terça no Independência

Por Redação , 10/07/2017 às 21:57

Texto:

Foto: América F.C/Divulgação
América F.C/Divulgação

O estádio Independência receberá um duelo estadual pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, às 20h30, o América enfrenta o Boa Esporte, pela 13ª rodada da competição. A partida promete ser boa, já que marca o encontro de duas equipes que estão invictas há um mês.

Terceiro colocado, com 20 pontos, o Coelho não sabe o que é perder há seis jogos (três vitórias e três empates) e defende sua permanência no G4. Enquanto isso, o Boa, que tem 16 e ocupa a 13ª posição, quer aproveitar a sequência positiva de cinco jogos (três vitórias e dois empates) para se aproximar dos primeiros colocados.

Além do período de invencibilidade, os dois times tem outra ligação, só que negativa: o estádio Serra Dourada, em Goiânia. Foi lá que América e Boa Esporte perderam pela última vez. No dia 9 de junho, o Coelho saiu de campo derrotado pelo Vila Nova-GO, enquanto a equipe de Varginha sofreu revés para o Goiás em 13 de junho.

O técnico do América, Enderson Moreira, chamou atenção para a qualidade do adversário, que recentemente bateu o Internacional, em Porto Alegre. “O Boa é um adversário regional que sempre trouxe muitas dificuldades para as equipes mineiras. E não vai ser diferente conosco. Eles conquistaram um resultado fantástico diante do Inter, no Beira-Rio. Temos que ter muita atenção”, comentou.

O volante Ernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo no Coelho. David ganhará uma chance como titular pela primeira vez. Quem também está fora da partida é Christian, com uma entorse no tornozelo direito. Assim, Norberto reaparece na lateral-direita. Já por opção técnica, Matheusinho ganha a vaga de Hugo Cabral no ataque.

No Boa, o técnico Nedo Xavier, que ainda não perdeu desde que reassumiu o comando da equipe, terá o retorno do zagueiro Júlio Santos para o duelo no Horto. O defensor cumpriu suspensão na rodada passada e deve voltar ao time na vaga de Caíque.

Acompanhe, a partir das 20h, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o 1º Time do Rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Junior Brasil e reportagens de Emerson Romano, Rubens Junior e Thiago Reis.

América x Boa Esporte

América: João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Pará; David, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Boa Esporte: Daniel; Ruan, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Wesley, Ramon e Reis. Técnico: Nedo Xavier

Motivo: 13ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 11 de julho de 2017, terça-feira, às 20h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Batida entre Gol e carreta deixa dois mortos na BR-381- https://t.co/1jfhVF9czx https://t.co/MJg1qGuhyo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cruzeiro encaminha empréstimo do equatoriano Caicedo para o Barcelona, de Guayaquil: https://t.co/RWBrAwFIWJ https://t.co/wgGoGDpgSa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Além de dar notícia de tudo, estamos dando um apartamento da Precon Engenharia também! 😱 Leia o regulamento, participe e concorra: www.itatiaia.com.br/apepravoce

    Acessar Link