Notícias

Integrante da Comissão de Sindicância é escolhido para Conselho Gestor do Cruzeiro

Por Redação , 21/10/2019 às 21:07
atualizado em: 21/10/2019 às 21:12

Texto:

Foto: Rômulo Ávila/Itatiaia
Rômulo Ávila/Itatiaia

O Cruzeiro definiu o último integrante do Conselho Gestor, que irá administrar o clube até o fim de 2020. Walter Cardinalli Júnior, que fez parte da Comissão de Sindicância instalada no clube para apurar supostas irregularidades na gestão de Wagner Pires de Sá, assume a vaga que era de Giovanni Baroni.

Walter Cardinalli Júnior foi indicado pelo gestor do futebol, Zezé Perrella, que também é o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. 

Um dos conselheiros indicados por Perrella para o Conselho Gestor, Giovanni Baroni foi retirado da lista no último sábado.

Em conversa em um grupo de Whatsapp, Baroni, que é um dos líderes da corrente ‘Cruzeiro Pró-Transparência’, que é oposição à gestão de Wagner Pires de Sá, alegou que a decisão se deu por pressão da ala do presidente. Já Perrella creditou a saída à uma entrevista do conselheiro ao site Globoesporte.com.

A primeira reunião do Conselho Gestor do Cruzeiro será na próxima quinta-feira. Os outros cinco integrantes são: Célio Elias, Zezé Franelli, Hermínio Lemos, Darci Martins Fraga e Jarbas Matias dos Reis.

*Com informação dos repórteres Thiago Reis e Samuel Venâncio

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link