ALMG - 20180612 a 20180706

Notícias

Dois turistas ingleses foram presos nessa terça-feira depois de tentarem aplicar um golpe num taxista de Belo Horizonte. A dupla pegou um táxi na Savassi em direção à Avenida Paraná, no Centro da capital. Após chegarem ao destino, os estrangeiros exi

Detidos em flagrante

Por Editoria de web, 05/08/2016 às 15:09

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois turistas ingleses foram presos nessa terça-feira depois de tentarem aplicar um golpe num taxista de Belo Horizonte. 

A dupla pegou um táxi na Savassi em direção à Avenida Paraná, no Centro da capital. Após chegarem ao destino, os estrangeiros exigiram primeiramente receber o valor do troco a ser pago pela corrida. Com o dinheiro em mãos, eles tentaram fugir, mas foram interceptados. 

“Eles não confiaram em mim e queria o troco primeiro. Aí eu passei os R$ 84, eles desceram do carro, não me deram os R$ 100 e ainda queriam levar o meu. Eu segurei um, mas depois não consegui e a polícia foi chegando”, contou o taxista, que não quis se identificar.

Segundo a vítima, os ingleses aparentavam estar embriagados. “Bebeu e muito. Eles beberam e muito mesmo”, relatou.

Turista atropelado em BH

Já no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de BH, um torcedor inglês foi atropelado por um motoqueiro na Avenida do Contorno. Mark Fisher, de 25 anos, fraturou o cotovelo, passou por uma cirurgia e está internado sem previsão de alta no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Segundo o delegado Ramon Sandoli, coordenador de operações do Detran, a polícia ainda tenta identificar o motociclista. “O que mais nos traz preocupação é que o condutor da motocicleta, mesmo depois do acidente, evadiu do local não prestando a assistência à vítima. Já iniciamos a investigação nas primeiras de hoje (quarta-feira) com a equipe de pronta resposta do Detran”, explicou Sandoli.

Ouça as reportagens de André Santos e Amanda Antunes:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏊‍♂️ Fratus vence em Mônaco e conquista 3º ouro seguido nos 50m livre no Mare Nostrum. Saiba mais:… https://t.co/M4hV4XZBDd

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏊‍♂️ Ele já é o maior velocista da natação brasileira na atualidade! Saiba mais:

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Apuração de 99,67% das urnas atribuía 53,96% dos votos válidos ao advogado de 41 anos, enquanto o seu adversário, o ex-guerrilheiro Gustavo Petro, do movimento Colômbia Humana...

    Acessar Link