Seculus - DIA DAS MÃES

Notícias

Sobe para 217 o número de mortos na tragédia da Vale em Brumadinho, diz IML

Por Agência Brasil, 30/03/2019 às 07:47
atualizado em: 30/03/2019 às 11:25

Texto:

Foto: Divulgação Embaixada de Israel
Divulgação Embaixada de Israel

O Instituto Médio Legal (IML) de Minas Gerais identificou a 217ª vítima do rompimento da barragem de Brumadinho, ocorrida em janeiro passado. De acordo com a Defesa Civil, 87 pessoas estão desaparecidas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, até o momento, as buscas envolveram 1.850 militares, 31 aeronaves, e 22 equipes com cães de busca. Em média 75 máquinas pesadas e sete drones estão sendo usados em campo, por dia. A região de busca onde foram encontrados mais corpos foi a área administrativa (43 corpos).

Militares do Corpo de Bombeiros de 12 unidades da federação participaram da operação de buscas, além da Força Nacional, Forças Armadas, o Exército de Israel e voluntários.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Após quase quatro horas de reunião com ministro, caminhoneiros descartam greve: https://t.co/mtdeuEaw9X https://t.co/5ooUqtD4nT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Categoria ouviu a promessa de que o governo vai fiscalizar o cumprimento da tabela de preços mínimos para o frete rodoviário

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Adriano Aro disse que não houve um único motivo para o desligamento de Giuliano Bozzano da chefia de arbitragem: “Foi uma soma de fatores”

    Acessar Link