Notícias

Idoso é preso suspeito de estuprar os próprios netos por sete anos em Belo Horizonte

Por Redação , 12/07/2019 às 14:26
atualizado em: 12/07/2019 às 16:45

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um idoso de 75 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte, suspeito de estuprar há cerca de sete anos de três netos dele. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, uma menina de 13 anos e um casal de 11, apresentaram comportamento estranho ao longo dos anos e os pais desconfiaram que algo poderia estar acontecendo e por isso colocaram os três na psicóloga. À médica, eles contaram que o avô os bulinava, praticava sexo oral e ejaculava neles. 

Segundo a delegada Renata Ribeiro, para que as crianças não contassem nada para os pais o suspeito as ameaçavam. “Segundo elas, o avó falava que a mãe tinha uma doença terminal e que se elas contassem para a mãe o que estava acontecendo ela podia morrer daquela doença, o pai podia se suicidar e ele ia colocar elas em um orfanato. Cada uma em um local”. 

OUÇA A REPORTAGEM COM OSWALDO DINIZ 

A delegada diz ainda que o homem confirmou os abusos, disse que foi tomado por um espírito maligno e culpou os netos pelo comportamento que tinham. “Ele alegou que elas [as crianças] de certa forma o teriam provocado, pela postura delas, pela forma como elas se portavam”.

Na casa do idoso foram apreendidos celulares, CDs e negativos fotográficos que serão analisados para ver se há material ponográfico envolvendo crianças. 

A avó das crianças também será investigada por omissão, pois, conforme as crianças, a mulher presenciou os abusos diversas vezes. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link