ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Idoso é preso suspeito de estuprar os próprios netos por sete anos em Belo Horizonte

Por Redação , 12/07/2019 às 14:26
atualizado em: 12/07/2019 às 16:45

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um idoso de 75 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte, suspeito de estuprar há cerca de sete anos de três netos dele. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, uma menina de 13 anos e um casal de 11, apresentaram comportamento estranho ao longo dos anos e os pais desconfiaram que algo poderia estar acontecendo e por isso colocaram os três na psicóloga. À médica, eles contaram que o avô os bulinava, praticava sexo oral e ejaculava neles. 

Segundo a delegada Renata Ribeiro, para que as crianças não contassem nada para os pais o suspeito as ameaçavam. “Segundo elas, o avó falava que a mãe tinha uma doença terminal e que se elas contassem para a mãe o que estava acontecendo ela podia morrer daquela doença, o pai podia se suicidar e ele ia colocar elas em um orfanato. Cada uma em um local”. 

OUÇA A REPORTAGEM COM OSWALDO DINIZ 

A delegada diz ainda que o homem confirmou os abusos, disse que foi tomado por um espírito maligno e culpou os netos pelo comportamento que tinham. “Ele alegou que elas [as crianças] de certa forma o teriam provocado, pela postura delas, pela forma como elas se portavam”.

Na casa do idoso foram apreendidos celulares, CDs e negativos fotográficos que serão analisados para ver se há material ponográfico envolvendo crianças. 

A avó das crianças também será investigada por omissão, pois, conforme as crianças, a mulher presenciou os abusos diversas vezes. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link