DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Idoso de 67 anos mata a própria esposa com golpes facão em Ibirité, na Grande BH

Por Redação , 08/03/2018 às 13:27

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Oswaldo Diniz/Itatiaia

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, lembrado neste 8 de março, mais um caso brutal de violência é registrado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antônio Lisboa de Freitas, 67 anos, matou a esposa, Maria Rita Bicudo de Freitas, com golpes de facão na cabeça. O feminicídio ocorreu na Vila Ideal, em Ibirité, na noite dessa quarta-feira. 

OUÇA AQUI A MATÉRIA COMPLETA COM OSWALDO DINIZ!

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Itatiaia, Antônio estava embriagado e iniciou uma discussão com a esposa por causa de um orçamento para construção de um muro no barraco do casal. De acordo o idoso, a mulher o agrediu com um soco. Em seguida, ele pegou o facão e acertou quatro golpes na cabeça da companheira, que morreu na hora. Ela não teve a idade informada. 

Revoltados com o crime, vizinhos do casal espancaram Antônio. Ele correu e conseguiu se esconder um matagal nos fundos da casa, onde foi encontrado pela polícia. 

Antônio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Ibirité na manhã desta quinta-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Corrida Itatiaia: dicas de preparação para as vésperas e para o dia da prova. https://t.co/K2au7jj977 https://t.co/HM5DhOsFL0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Fred, que vive fase final de recuperação de uma grave lesão, seguirá de fora neste fim de semana.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A entidade considera que a recessão na economia a partir de 2014 e a estagnação nos anos anteriores podem ter contribuído para a redução.

    Acessar Link