PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, em Belo Horizonte, detalhes da prisão de dois homens e uma idosa suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Criminalidade

Por Editoria de web, 10/08/2016 às 09:32

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, em Belo Horizonte, detalhes da prisão de dois homens e uma idosa suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 80 quilos de maconha transportados em um caminhão que saiu do Mato Grosso e, conforme as investigações, tinha como destino a Região do Barreiro, na capital mineira.

A idosa, Maria de Lourdes dos Santos Frederico, de 69 anos, nasceu em Portugal, mas mora em BH há muitos anos. Batizada pela polícia como "Vovó da Erva", ela foi presa no fim de semana junto a Adilson Perez dos Santos, de 33 anos, e Josinaldo Nobre, de 45.

O delegado Luciano Guimarães, da delegacia contra furtos e roubos de veículos, explica que uma denúncia dava conta de que um caminhão com a placa clonada chegaria com drogas em Belo Horizonte. "Montamos uma operação no Anel Rodoviário, no Bairro Santa Cruz [Região Nordeste], interceptamos um caminhão e localizamos 113 tabletes de maconha", afirma.

Segundo o delegado, o trio confessou que vinha da fronteira do Brasil com o Paraguai, mas negou que sabiam da droga no caminhão.

Confira a reportagem de Oswaldo Diniz

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link