Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Homem envolvido em morte de professora em Sarzedo é preso em Belo Horizonte

Por Redação, 12/09/2018 às 12:06
atualizado em: 12/09/2018 às 16:10

Texto:

Foi preso nesta quarta-feira o homem envolvido na morte da professora Claudiane Silva Cardoso Ferreira, de 39 anos, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (5). Walisson Alvarenga Chaves, de 30 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na capital.

Claudiane lecionava na Escola Municipal Alaide de Oliveira Sales, quando o ex-namorado invadiu o local, a ameçou e a raptou.

De acordo com testemunhas, a vítima saiu do local com o homem sob ameaça de um facão. Wallisson estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.

Claudiane caiu a 300 metros, mas ainda não se sabe se ela pulou do carro ou foi empurrada. Socorrida em estado gravíssimo, foi levada para a UPA de Sarzedo, mas não resistiu aos ferimentos. 

O casal havia se separado há pouco tempo e segundo amigos da vítima ela já tinha medida protetiva contra o agressor.

Aguarde mais informações.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⛈️ Morte de mãe e filha na Vilarinho choca vizinhos e familiares na Região do Barreiro. - https://t.co/HkzS6bnh7H https://t.co/9oLRAzarzS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🌩️ Vizinhos confirmaram ao repórter Oswaldo Diniz que a mãe era muito religiosa. Por isso, eles acreditam que Cristina segurava um terço no momento da tragédia.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Prefeito Kalil assume culpa por mortes na Vilarinho e promete: 'Não vai ficar assim'. - https://bit.ly/2OMZN0C

    Acessar Link