DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Homem envolvido em morte de professora em Sarzedo é preso em Belo Horizonte

Por Redação, 12/09/2018 às 12:06
atualizado em: 12/09/2018 às 16:10

Texto:

Foi preso nesta quarta-feira o homem envolvido na morte da professora Claudiane Silva Cardoso Ferreira, de 39 anos, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (5). Walisson Alvarenga Chaves, de 30 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na capital.

Claudiane lecionava na Escola Municipal Alaide de Oliveira Sales, quando o ex-namorado invadiu o local, a ameçou e a raptou.

De acordo com testemunhas, a vítima saiu do local com o homem sob ameaça de um facão. Wallisson estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.

Claudiane caiu a 300 metros, mas ainda não se sabe se ela pulou do carro ou foi empurrada. Socorrida em estado gravíssimo, foi levada para a UPA de Sarzedo, mas não resistiu aos ferimentos. 

O casal havia se separado há pouco tempo e segundo amigos da vítima ela já tinha medida protetiva contra o agressor.

Aguarde mais informações.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏆 Campeonato Brasileiro ⚽ Flamengo x Atlético 🏟 Estádio Maracanã ⏰ 16:00 📻 610 AM | 95,7 FM 📝 Escalação do Primeir… https://t.co/Bt8J1zIsra

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Aliados tendem a diferenciar as dificuldades da candidata nesta eleição da anterior, mas admitem que neste ano a queda é mais preocupante.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏃‍♂🏃‍♀ Foi um sucesso a 2ª Corrida Itatiaia! E agora só nos resta comemorar e, claro, você continua com a gente. Na Praça Nova da Pampulha, ninguém 'arreda' pé. #corridaita...

    Acessar Link