Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de Web em Jornalismo / Atualizado

Jovem morre em acidente em acidente na BR-040

Vítima sofreu traumatismo craniano

A BR-040 registrou mais um acidente na tarde desta quinta-feira, quando um homem morreu após colidir o carro em uma mureta, na altura do Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Saveiro, com placa de Santa Luzia, colidiu com uma mureta no sentido Sete Lagoas. Geovane de Oliveira Santos Filho, 19, sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

Fonte: Redação

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: