Notícias

Homem morre depois de ser baleado e atropelado por bandidos na Região de Venda Nova

Por Redação , 16/07/2017 às 11:00
atualizado em: 16/07/2017 às 11:03

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A polícia está à procura dos criminosos que tomaram de assalto um Chevrolet Cobalt no Bairro Piratininga, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e, em seguida, executaram um homem e balearam outras duas pessoas. O crime aconteceu nesse sábado.

Douglas Francisco Pereira da Silva, de 32 anos, chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Segundo testemunhas, após acertar a vítima com vários disparos, os assassinos ainda passaram com o carro por cima dele.

O veículo foi deixado pelos criminosos no Bairro Santa Monica. “Eu só vi um carro branco subindo, parou de uma vez e eu só vi eles (vítimas) correndo e os disparos dos tiros. Eu saí correndo também e não vi mais nada. Quando eu voltei já tinham três caídos no chão, contou um homem que estava no local.

Mesmo baleado, Douglas ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido e atropelado. “O alvo deles, parecia que era o alvo deles, o rapaz, tomou um tiro, saiu correndo, aí tomou mais dois tiros, aí ele conseguiu correr ainda. Aí o rapaz deu ré no carro, subiu com o carro atrás dele e atropelou”, relatou a testemunha.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Com apoio de ex-presidentes sul-americanos, manifesto pró-Lula bate marca de 200 mil assinaturas:… https://t.co/Slr59JZatm

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tomás Andrade embarca para Belo Horizonte e deve ser emprestado ao Atlético por um ano: https://t.co/tDaenVNtsS https://t.co/h9dVozxCiP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entrevista sobre febre amarela com o subsecretário de Vigilância e Proteção à Saúde de Minas, Rodrigo Said

    Acessar Link