Notícias

Homem esfaqueia a ex e mata outras três pessoas a tiros em igreja evangélica em Paracatu

Por Redação, 21/05/2019 às 21:46
atualizado em: 22/05/2019 às 09:16

Texto:

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Quatro pessoas morreram depois que um homem invadiu uma igreja evangélica disparando tiros contra os fiéis na cidade de Paracatu, região Noroeste de Minas. O caso aconteceu na noite desta terça-feira na Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista. No momento do ataque, haviam 20 pessoas no local, segundo a Polícia Militar. O atirador foi identificado como Rudson Aragão Guimarães.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, Rudson usou uma cartucheira, calibre 36, com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com mais seis munições.

Ainda segundo relato da PM, o atirador começou o ataque indo até a residência da mãe. Lá, matou a ex-namorada com uma facada no pescoço. Depois, seguiu armado com a cartucheira até a Igreja Batista Shalom, que fica ao lado. No local, Rudson matou um homem, identificado como sendo o pai do pastor da igreja, e uma mulher.

Em seguida, com a chegada da Polícia Militar, o atirador pegou outra mulher como refém. Contudo, no início das negociações com os oficiais, ele a matou. Após assassinar a quarta vítima, os policiais se sentiram ameaçados e revidaram atingindo Rudson com três tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu em estado grave e passa por cirurgia.

O pastor da igreja ficou ferido ao tentar fugir. Ele também está internado no Hospital Municipal de Paracatu.

As vítimas foram identificadas como Heloisa Vieira Andrade (ex-namorada do atirador), Antônio Rama (pai do pastor), Rosângela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves.

"Graças a Deus que a Polícia Militar chegou porque eram 20 pessoas no local e a situação poderia ser muito pior”, finalizou o major Flávio Santiago.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link