- A Rádio
- Esportes
- Editorias
- Central de áudios
- Colunistas
- Quem Somos
- Fale Conosco
Um homem foi preso suspeito de ser o mandante do assassinato do próprio cunhado dentro de uma marmoraria em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido no dia 17 de janeiro. O suspeito, Maicon Robson Alves de Souza, de 38 anos, foi preso em Matipó, na Zona da Mata, na última terça-feira (5), mas só foi apresentado pela polícia nesta segunda-feira.
De acordo com a PC (Polícia Civil), a vítima, Alexandro Mendes Pereira, de 39 anos, foi surpreendida por dois criminosos na marmoraria da qual era dono, no bairro Vale dos Coqueiros, e atingido por vários tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fiesta preto, mas bateram o carro em um caminhão que estava estacionado. Dentro do veículo, os policiais encontraram a carteira de habilitação de Maicon.
Um adolescente de 16 anos foi preso no dia do crime e confessou que teve envolvimento no homicídio. Inicialmente, ele afirmou que havia uma pessoa desconhecida com ele, mas depois confirmou a participação de Maicon no crime. Segundo a polícia, houve diferença nas versões apresentadas pelo adolescente e pelo Maicon de quem teria atirado em Alexandro.
Segundo a polícia, havia um atrito entre Maicon e Alexandro relacionado a questões financeiras ligadas à compra de duas casas e ao terreno onde funciona a marmoraria.