Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Homem é preso suspeito de mandar assassinar o cunhado na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 11/02/2019 às 14:39
atualizado em: 11/02/2019 às 19:15

Texto:

Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
00:00 00:00

Um homem foi preso suspeito de ser o mandante do assassinato do próprio cunhado dentro de uma marmoraria em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido no dia 17 de janeiro. O suspeito, Maicon Robson Alves de Souza, de 38 anos, foi preso em Matipó, na Zona da Mata, na última terça-feira (5), mas só foi apresentado pela polícia nesta segunda-feira.

De acordo com a PC (Polícia Civil), a vítima, Alexandro Mendes Pereira, de 39 anos, foi surpreendida por dois criminosos na marmoraria da qual era dono, no bairro Vale dos Coqueiros, e atingido por vários tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fiesta preto, mas bateram o carro em um caminhão que estava estacionado. Dentro do veículo, os policiais encontraram a carteira de habilitação de Maicon.

Um adolescente de 16 anos foi preso no dia do crime e confessou que teve envolvimento no homicídio. Inicialmente, ele afirmou que havia uma pessoa desconhecida com ele, mas depois confirmou a participação de Maicon no crime. Segundo a polícia, houve diferença nas versões apresentadas pelo adolescente e pelo Maicon de quem teria atirado em Alexandro.

Segundo a polícia, havia um atrito entre Maicon e Alexandro relacionado a questões financeiras ligadas à compra de duas casas e ao terreno onde funciona a marmoraria. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A Itatiaia está em Itatiaiuçu e acompanha a vida dos moradores, que estão em hotéis há 10 dias.… https://t.co/d6Kh75a2o8

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Vidas suspensas: Itatiaia mostra o caos em Macacos, Barão de Cocais, Itatiaiuçu e Brumadinho -Clique e ouça👂🏾 - https://bit.ly/2Iv0AVQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O médico Marcelo Salim dá uma boa ideia de como ajudar Mariana, Ouro Preto e Brumadinho de uma só vez criando opções turísticas onde hoje há apenas lama e desalento.

    Acessar Link