Notícias

Homem ateia fogo em mulher na região Central de Minas após ela recusar fazer sexo

Por Com informações de Osmar Macedo, 14/03/2019 às 14:24
atualizado em: 14/03/2019 às 16:16

Texto:

Uma mulher foi queimada por um homem na madrugada desta quinta-feira em Curvelo, na região Central de Minas, após recusar fazer sexo com ele. A agressão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis na BR-040, onde o suspeito, de 33 anos, trabalhava há dez dias.

À Polícia Militar, a mulher, uma andarilha de 42 anos, relatou que dormia na rua quando foi abordada pelo autor, que queria fazer um programa com ela. Ela disse que, após recusar a proposta, voltou a dormir. Segundo a vítima, em seguida o homem retornou ao local, jogou álcool nela, ateou fogo com um isqueiro e tentou estrangulá-la.

A mulher foi levada para o Hospital Imaculada Conceição, na mesma cidade, onde está internada. A unidade de saúde informou que ela sofreu queimaduras no rosto e no pescoço. O estado de saúde dela é estável.

O suspeito foi preso e levado para uma delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link