PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Apontado como líder do tráfico em aglomerado de BH, Coringa é preso durante operação

Por Redação , 09/10/2019 às 18:25
atualizado em: 09/10/2019 às 18:54

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, intitulada “Em Cartaz”, para combater o tráfico de drogas no Aglomerado da Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte. Outras duas pessoas foram conduzidas e serão investigadas.

Um dos suspeitos é conhecido como Coringa e apontado como líder no tráfico na região. De acordo com a PM, ele é investigado desde 2016 e demorou a ser preso porque não se encaixava no perfil de traficante. “Foi difícil de desvendar, de estudar a forma como ele cometia o tráfico porque ele não possui as características específicas de traficantes, ele não tinha passagem pela polícia, não se envolvia com os principais traficantes da região.”

Ele trabalhava como vigilante e teria pedido demissão para se dedicar ao tráfico. “Após ver a rentabilidade que daria essa situação, ele acabou se enveredando para o mundo do tráfico de drogas”, conta o tenente.

Durante a operação, os policiais apreenderam pasta base de cocaína, uma pistola, cerca de R$ 7 mil em dinheiro, munição, celulares, dois coletes à prova de bala e dois carros e uma moto que seriam usados pelos criminosos no comércio dos entorpecentes,

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link