350 Dias para Copa

Notícias

Haedo Valdez e Samudio são cortados e desfalcam Paraguai contra o Brasil

Por Agência Estado , 20/03/2017 às 18:11

Texto:

A seleção do Paraguai sofreu duas baixas para os duelos contra o Equador e o Brasil, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Nesta segunda-feira, o técnico Francisco Arce anunciou os cortes do atacante Nelson Haedo Valdez, do Cerro Porteño, e do lateral-esquerdo Miguel Samudio, do mexicano América e com passagem pelo Cruzeiro no País. 

A confirmação dos cortes realizados por Arce foi realizada através do site oficial da Associação Paraguaia de Futebol. E nesse comunicado, a entidade também informou que Santiago Salcedo, de 35 anos e atualmente no Libertad, foi convocado para a vaga de Haedo Valdez. O treinador, porém, não confirmou que será o substituto de Samudio. 

O Paraguai vai jogar contra o Equador na próxima quinta-feira, em Assunção. Depois, na próxima terça-feira, visitará o Brasil, no Itaquerão, em São Paulo, no dia 28 de março. 

A seleção paraguaia ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação das Eliminatórias. O torneio classificatório da Conmebol é liderado pelo Brasil, com 27 pontos, seguido por Uruguai, com 23, Equador e Chile, ambos com 20, Argentina, com 19, e Colômbia, com 18. Os quatro primeiros se classificam para o Mundial de 2018 e o quinto vai disputar uma vaga no torneio na Rússia através de uma repescagem mundial.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link