351 Dias para Copa

Notícias

No Antalyaspor, o meia-atacante terá a companhia do brasileiro Chico, com passagens por Palmeiras, Atlético Paranaense e Coritiba, e do astro camaronês Samuel Eto'o.

Após deixar Galo

Por Agência Estado , 28/08/2015 às 18:13
atualizado em: 06/08/2016 às 21:58

Texto:

Foto:  Antalyaspor/Divulgação
Foto: Antalyaspor/Divulgação

O destino do meia-atacante Guilherme está selado. Menos de uma semana após rescindir o seu contrato com o Atlético, o jogador foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Antalyaspor, tendo assinado um acordo por três temporadas com o clube da Turquia.

Guilherme tinha contrato com o Atlético até o fim de 2015, mas deixou o clube de modo gratuito. Semanas antes, ele já havia encaminhado a sua saída para o Cruz Azul, do México, mas a transferência acabou não sendo sacramentada por falta de acordo entre as partes.

Agora, porém, é diferente. Assim, Guilherme está de volta ao futebol da Europa, onde atuou no russo CSKA Moscou e no ucraniano Dínamo de Kiev, antes de ser contratado pelo Atlético em 2011.

Nesses últimos quatro anos, Guilherme sofreu com lesões, mas disputou 147 jogos, com 27 gols marcados. Além disso, conquistou seis títulos pelo Atlético - a Copa Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e as edições de 2012, 2013 e 2015 do Campeonato Mineiro.

No Antalyaspor, Guilherme terá a companhia do brasileiro Chico, com passagens por Palmeiras, Atlético Paranaense e Coritiba, e do astro camaronês Samuel Eto'o. Com apenas duas rodadas disputadas, o novo clube de Guilherme é um dos três com 100% de aproveitamento e ocupa a vice-liderança do Campeonato Turco.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    STF retoma julgamento sobre validade de delações premiadas da JBS; assista ao vivo: https://t.co/WIDc26QlwS https://t.co/wN73KuO2yt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Jogadores do @americamg vestiram a camisa da campanha contra o trabalho infantil. (Via @emersonromano) https://t.co/q9dxFsJVCk

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Imagine como está a continuidade das diversas investigações pelo País".Segundo Lima, na operação Lava Jato "a equipe da polícia foi significativamente reduzida". O procurador...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Não cabe à Câmara dos Deputados impedir a admissibilidade (da denúncia). O PSDB precisa de uma atitude independente em relação ao governo Temer".

    Acessar Link