Eleições 2018 - Internas

Notícias

Grupo de torcedores do Atlético realiza protesto em frente ao CT e conversa com jogadores

Por Redação, 11/10/2018 às 16:49
atualizado em: 11/10/2018 às 17:31

Texto:

Foto: Cláudio Rezende/Itatiaia
Cláudio Rezende/Itatiaia

Um pequeno grupo de torcedores do Atlético foi até a entrada da Cidade do Galo, na tarde desta quinta-feira, para protestar contra o atual momento da equipe. A manifestação foi organizada pela torcida uniformizada Garra, Determinação e Respeito Alvinegra (GDR). 

Alguns jogadores pararam para conversar com os integrantes da torcida, como o atacante Ricardo Oliveira e os zagueiros Gabriel e Iago Maidana. Os atletas ouviram pedidos de mais empenho na reta final do Campeonato Brasileiro.

A Polícia Militar acompanhou de perto a manifestação, que transcorreu de forma pacífica.

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense com gol no último minuto da partida, disputada na Arena Condá, em Chapecó. Estacionado na sexta posição há algumas rodadas, o time alvinegro, que viu os líderes se distanciarem na tabela, mas ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, faz o clássico contra o América no próximo domingo, às 19h, no Independência.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro escalado aqui no Independência: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, T… https://t.co/NSf8lm6Mdy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O deputado Eduardo Bolsonaro disse que basta "um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF)

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A manifestação foi atrasada em 1h devido a um evento da prefeitura. Participantes saíram da Praça da Liberdade e foram para a da Savassi.

    Acessar Link