Eleições 2018 - Internas

Notícias

Governo informa que não depositou primeira parcela de mais de 53% do funcionalismo

Por Redação, 13/06/2018 às 19:06
atualizado em: 15/06/2018 às 08:26

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

O governo do Estado não conseguiu pagar nesta quarta-feira os salários de mais da metade do funcionalismo público. Conforme escala divulgada na semana passada, a primeira parcela do pagamento dos servidores deveria ser depositada nesta quarta-feira.

A Secretaria de Estado de Fazenda informou, por meio de nota, que não conseguiu efetuar o pagamento da primeira parcela dos salários  de 53% do funcionalismo público por causa do reflexo da greve dos caminhoneiros.

De acordo com a secretaria, a paralisação gerou uma redução de 340 milhões de reais na arrecadação do Executivo Estadual. Ainda de acordo com a Secretaria da Fazenda, os depósitos da primeira parcela continuarão sendo feitas à medida que o fluxo de caixa for se normalizando, mas não esclareceu exatamente até quando isso deve acontecer.

O pagamento das outras parcelas dos salários está previsto para os dias 25 e 29 de junho.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Com chegada de Levir, Edinho quer ganhar oportunidade e se firmar como titular no Galo. https://t.co/inXpfd28yj https://t.co/TgddnyWf1N

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Além disso, Léo falou sobre a relação com o capitão Henrique, o ambiente no Cruzeiro, a importância da diretoria na conquista dos títulos, salários, Mano Menezes e jogo das fa...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em entrevista coletiva, o atacante falou ainda da rivalidade com o Cruzeiro e de Thiago Larghi. Ouça!

    Acessar Link