Intercom - Maxiboard

Notícias

Google 'leva' fãs até os cenários reais de cenas da série 'Game of Thrones'

Por Agência Estado, 14/07/2017 às 21:32

Texto:

Foto: Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Neste próximo domingo, 16, estreia a sétima temporada de Game of Thrones e, para entrar no clima, o Google Earth quer deixar os fãs mais próximos dos cenários da série. Cidades da Escócia, Islândia, Croácia e Espanha podem ser vistos no serviço de satélite.

Algumas cenas de Winterfell, por exemplo, são gravadas no Parque Tollymore Forest nas Montanhas Mourne, na Irlanda do Norte. Outro ponto selecionado pelo Earth é o da Torre da Alegria nas Montanhas Vermelhas, que aparece em uma visão de Bran na sexta temporada, e foi filmado no Castelo de Zafra em Guadalajara, na Espanha.

Ao clicar nos pontos escolhidos pelo Google, o internauta pode ver fotos em 360º do local.

Além disso, o serviço de buscas ainda elencou quais são os personagens mais pesquisados pelos internautas. Em primeiro lugar, aparece Daenerys Targaryen, seguida de Jon Snow, Sansa Stark, Tyrion e Cersei Lannister.

Já as principais dúvidas dos fãs da série referem-se ao horário e ao canal em que a série é transmitida, sobre os livros que inspiraram Game of Thrones e sobre o que significa o termo 'Valar Morghulis'. Além disso, um recorrente desejo dos fãs também ocupa o top 10 das buscas: Vai ter Game of Thrones na Neflix? (A resposta, infelizmente, é não, já que a HBO tem seu próprio serviço de streaming).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Para não correr risco, Aeroporto de Confins precisa ter reabastecimento nesta sexta-feira: https://t.co/qRFro3a96j https://t.co/wX5OOvTVds

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Governo Federal e caminhoneiros anunciam propostas para suspender greve por 15 dias: https://t.co/VIK0YcKVsd https://t.co/h5uFZ7w7UT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empresa que administra o terminal sugere que passageiro monitore informações com as companhias aéreas e no site da BHAirport.

    Acessar Link