PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Goleiro Neto é operado na mão e será desfalque do Barcelona por até dois meses

Por Agência Estado, 13/08/2019 às 14:20
atualizado em: 13/08/2019 às 14:23

Texto:


Contratado pelo Barcelona para esta temporada, o goleiro brasileiro Neto será desfalque do clube espanhol por dois meses. Em uma nota oficial divulgada nesta terça-feira em seu site e nas redes sociais, o time da Catalunha confirmou que o jogador passou por uma cirurgia para tratar de uma fratura na mão esquerda sofrida em um treinamento no último domingo, nos Estados Unidos, onde o time encerrou a sua pré-temporada com dois amistosos contra o Napoli.

De acordo com o comunicado oficial dos médicos do Barcelona, Neto "foi operado com sucesso nesta manhã e ficará fora por 6 a 8 semanas". O tempo afastado por conta de uma fratura no osso escafoide da mão esquerda pode chegar a dois meses contando a recuperação física.

Contratado junto ao Valencia, o goleiro brasileiro disputou os quatro amistosos da pré-temporada do Barcelona e seria reserva do alemão Marc-André Ter Stegen. Neto foi o segundo reforço do clube, depois do meia holandês Frenkie de Jong, adquirido junto ao Ajax.

A delegação do Barcelona voltou no último domingo dos Estados Unidos, onde venceu os dois amistosos contra o Napoli - por 2 a 1, em Miami, e 4 a 0, em Michigan. Nesta sexta-feira, o time estreará no Campeonato Espanhol contra o Athletic Bilbao, no estádio Novo San Mamés, em Bilbao.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link