Notícias

Garoto usa videogame para denunciar caseiro suspeito de estupro em Juatuba

Por Redação , 04/11/2019 às 07:31

Texto:

Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay
Imagem ilustrativa/Pixabay
00:00 00:00

A Polícia Civil investiga um caso de pedofilia que pode revelar mais vítimas em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um caseiro, de 46 anos, foi preso nesse fim de semana após a PM ser acionada por familiares de um adolescente de 13 anos. Um jogo de videogame ajudou o menor a denunciar o caso.

O menor disse aos policiais que é violentado pelo suspeito desde os cinco anos de idade. Ainda conforme o adolescente, o homem forçava masturbação e sexo oral, filmava a ação e ameaçava contar a todos, inclusive postar em rede social, caso o menino revelasse algo para alguém. 

Os supostos estupros ocorriam em uma região de sítio, no bairro Jardim Leme. Assim como o suspeito, os pais da vítima são caseiros e levam uma vida pautada na simplicidade. Envergonhado com a situação, o menino recorreu a um jogo de tiros online para contar para um amigo, que nunca viu pessoalmente. Esse rapaz ligou para a mãe do colega e contou a história. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link