Notícias

Garota de 14 anos que desapareceu em BH é encontrada pelo pai no interior de Minas

Ana Julia havia desaparecido no último sábado na região de Venda Nova, em Belo Horizonte

Por Da Redação, 15/09/2021 às 07:40
atualizado em: 15/09/2021 às 21:23

Texto:

Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Ana Julia dos Santos de Medeiros, de 14 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (11), foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (15) em Vargem Grande, no Vale do Rio Doce em Minas. A jovem foi localizada pai, Valdeir Antônio de Medeiros.

O pai não revelou o que ocorreu para que Ana Julia fosse parar na cidade de Vargem Grande. A garota desapareceu após sair da casa da sua tia na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Valdeir contou à Rádio Itatiaia que já teve o celular confiscado por um período, após ele descobrir conversas da menor com desconhecidos nas redes sociais. "Ela teve o telefone por mim. Eu peguei nas redes sociais ela se relacionando com pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Até da Arábia Saudita, de Portugal e de vários estados. Todas essas conversas são perigosas porque a mais inocente que possa ter, a gente ainda acha que é perigosa porque não sabe quem está do outro lado", afirmou.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link