Notícias

Os servidores do estado ainda não sabem quando será feito o pagamento dos salários do mês de outubro. Sindicatos que representam o funcionalismo aguardam por uma reunião com o governo de Minas para saber se haverá escalonamento, possíveis atrasos at

Indefinição

Por Editoria de web, 14/09/2016 às 14:13

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Os servidores do estado ainda não sabem quando será feito o pagamento dos salários do mês de outubro. Sindicatos que representam o funcionalismo aguardam por uma reunião com o governo de Minas para saber se haverá escalonamento, possíveis atrasos até o fim do ano e se o 13º será pago na data prevista.

Em setembro, venceu a parcela do último semestre cujas datas foram anunciadas pelo governo. Para o próximo mês, ainda não há informações. Geraldo Henrique, diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Minas Gerais (Sindpúblicos-MG), cobra um encontro com representantes do governo.

“Já não sabemos mais nem quando será o pagamento do mês de outubro. Não temos notícias se ele será integral ou será escalonado novamente. Temos data base em outubro, desde 2014 os servidores estão sem reajuste salarial e o governo de Minas não se reúne com os sindicatos. Precisamos de notícias”, disse Geraldo Henrique.

De acordo com o Sindpúblicos, uma reunião com o governo era aguardada para primeira quinzena do mês. Já a Secretária de Planejamento do estado respondeu que ainda não há uma data marcada para o encontro.

Ouça a reportagem completa de Edilene Lopes:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link